Felicidade!!!


Felicidade!!!

Como temos ouvido isso dos Seres de luz!

Mas como achar a felicidade hoje em dia, num mundo tão tumultuado como o nosso?

Como sermos felizes tendo tantas responsabilidades e cobranças diárias para com os outros e com nós mesmos?

E é aí que gera o conflito interno!

Provavelmente muitos de nós estamos procurando no lugar errado. Estamos procurando fora, nas pessoas, nos bens materiais, no trabalho e assim por diante. Esquecemos que a grande felicidade, está dentro de nós, de nossos gestos, de nossos sentimentos e pensamentos!!

As pessoas sempre esperam por grandes acontecimentos, alardes na vida, mas não... tudo acontece como uma pequena semente que brota dentro de nós e que vai crescendo....crescendo. E para que ela cresça forte, precisamos regá-la, alimentá-la e isso fazemos alimentando o nosso espírito, alimentando o nosso “Eu Sou de Luz”!!

Cada gesto, mesmo aquele que nos pareça tão pequeno, nos leva à uma mudança interna! Começar o dia rezando e se colocando a disposição do Pai é um grande gesto!! Admitirmos nossas fraquezas e pedirmos ajuda, é um grande gesto!! Olhar e perceber o tamanho do nosso Ego, é um grande gesto!

E quando tudo isso começa a fazer sentido dentro de nós, começamos a olhar a nossa volta e a ver o quanto somos privilegiados! Temos nossos amigos, compartilhamos trabalhos voluntários, alimentamos e amamos nossos filhos, utilizamos nosso trabalho para levar conforto a outros, tentamos ser honestos o tempo todo e isto, já não é felicidade?

É claro que é, meus amigos!! Felicidade de estarmos lúcidos e levar aos familiares, ao grupo, aos amigos e até aos nossos inimigos, o entendimento perdido em outras vidas!

Portanto, lembremos de tudo isso e do quanto mais pudermos fazer para que sejamos sempre muito felizes e principalmente por sermos iluminados com a presença e as mensagens de tantos Seres de Luz e do nosso Pai maior!

A felicidade não é algo continua, assim como nossa vibração, pois não conseguimos mante-la em alta durante todo tempo, mas podemos recuperá-la a cada novo gesto.

Mudando a nossa vibração, o nosso entendimento, já está de bom tamanho, porque como dizem os mestres, “mudar o mundo não é tarefa nossa, mas quando mudamos a nós mesmos, mudamos quem está a nossa volta”.

Um comentário:

Maria Silvia Kopp disse...

Oi Sil!

Parabéns pelo blog! Está lindo!
Beijos, Amor e Luz, MaSilvia