Amor

                              

Todas as coisas são feitas da mesma energia.

No cosmos, somos regidos por leis e muitas são divulgadas e que vocês conhecem bem.  A primeira Lei Universal é o Amor.  O amor por todas as coisas existentes!!  E é isso que venho hoje aqui falar com vocês sobre esta Lei, sobre esse amor.

Vocês agora vão começar um novo ano terrestre.  Uma nova energia vai se instalar na terra e vocês perceberão o quanto este ano passará rápido.  Sei que vocês já vem sentindo essa rapidez, essa agilidade, mas confesso que sentirão mais ainda neste ano.  Será um ano de aceleração dos carmas.  Dos seus carmas e do próprio planeta.  E por isso venho falar de amor.

Muitos sentirão com mais sutileza o final do ciclo de suas sombras, mas outros, os que ainda não se tocaram anteriormente serão convidados a sentir profundamente a sua própria sombra!!  Haverá momentos difíceis e muitos talvez sintam que perderão o controle, porque não terão o tempo necessário para reavaliar, entender, devido a agilidade, em quanto outros apenas estarão completando o final deste ciclo.  Mas não importa qual o momento que você se encontrar, o mais importante é que todas essas transformações deverão ser feitas com muito amor!! 

Não se cobrem tanto!!  Procurem aprender, se associar a grupos de estudos, a grupos de ação voluntária, a doação e também se abram para receber, sem orgulho, apenas recebendo quando sentirem que não estão dando conta, pois haverá muitos destes momentos, haverá muitos questionamentos.  

Este é um tempo para ação, um tempo de agir e não apenas para leituras e comodismo.  E para quem já está no caminho espiritual, vocês serão testados ao máximo!!!  Muitos testes serão realizados por nós, para que vocês tenham a real noção de onde vocês se encontram na sua cadeia de evolução e outras vezes, vocês serão testados por obsessores, por mentes que não querem a sua evolução, que não querem o seu comprometimento com a espiritualidade, com o seu aprendizado e queima dos maus carmas, por isso eu lhes digo mais uma vez, emanem amor, sintam amor, pensem amor!! 

Essa será a receita pela qual vocês conseguirão se sair muito bem do aprendizado deste próximo ano.  E este será muito mais do que um aprendizado, vocês darão um salto quântico na sua evolução para acompanharem a evolução do planeta e receberem as energias renovadoras que chegarão a partir de 2012. 

Mas nada disso terá um efeito duradouro, um efeito desejado por nós se não for feito com amor!!  O amor para com vocês mesmo e para com os outros, pois haverá momentos que vocês talvez queiram desistir, por causa de muitas interferências, mas vocês só entenderão o que de fato estará acontecendo ao seu redor, se vocês conseguirem se despojar do seu ego, das suas maledicências, do seu pieguismo, e conseguirem colocar amor a sua volta!!! 

Não se prendem a discussões ou a mal entendidos, ao invés disso, vibrem por amor, o amor que a tudo enobrece que tudo entende e que a tudo perdoa!! 

Não se preocupem, pois não será dada uma cruz maior do que cada um de vocês possam carregar, mas terão de ficar atentos, pois o mal serve ao bem e ele estará em vocês também!!  Fiquem firmes nos seus propósitos, sejam fraternos, mas tudo com muito amor!! 

Coloquem amor em tudo o que fizerem neste ano que se inicia. 

Amem, amem e amem até para que vocês se sintam realmente amados!!!  Amem com o coração aberto, amem com todas as forças que existir dentro de vocês, porque também será esse amor que os protegerá das turbulências vividas!!!

Vibrem o amor, pois nós já estamos fazendo isso por vocês desde que vocês nasceram e vamos continuar a fazer isso até o último suspiro de vocês aí na terra.

Nesta vibração de intenso amor, eu sou Sananda e venho falar mais uma vez de amor e do meu amor por vocês!!

2 comentários:

Renata Ambrosio disse...

Lindo!!

O amor é a solução!

Parabéns pelo blog! Obrigada por compartilhar conosco toda essa sabedoria que vem de cima!

Beijos e até mais!

Unknown disse...

Espero que tenha gostado e tenha como hábito ler as mensagens, pois sei o quanto é importante para todos nós!
Beijos.