TERAPIA ENERGÉTICA


TERAPIA ENERGÉTICA  COMPLEMENTAR

A terapia energética alia meditações, mantras e exercícios corporais.


Ela ajuda você no seu autoconhecimento proporcionando uma transformação interior.

Meditação




A meditação desenvolve uma progressiva capacidade de concentração e focalização abrindo as portas do subconsciente. Sendo este o plano mais criativo e clarividente da mente, de lá trazemos recursos espirituais, psíquicos e intelectuais muito úteis para o dia-a-dia, autoconhecimento e consequentemente a autocura dos processos emocionais, físicos e mentais. Utilizando mantras com a meditação e a respiração, o resultado do trabalho é ainda maior. Os mantras (palavra de poder) têm uma função energética curativa e transformadora.

Corporal


Exercícios corporais de alongamentos, fitball, massagem com óleos essenciais e ásanas (posturas) de yoga para equilibrar os chakras.

Equilíbrio Energético


Aromas e pêndulo juntamente com os cristais, promovem o equilíbrio energético do individuo.


Sabemos que não existem remédios que eliminem a dor emocional, cirurgias que extraiam o medo, a culpa ou o ressentimento que o está afetando internamente e comprometendo várias áreas de sua vida. 

CONVITE: Sendo assim, gostaria de convidar você a uma jornada rumo ao autoconhecimento, afim de que você saia de seu estado de sofrimento e resignação, ou seja, do estado de "paciente", para o estado de agente principal de sua cura, alcançando a paz e o equilíbrio interior tão almejado.


A sessão de terapia energética é semanal e dura em média 1h15.



Atendimentos,
Alphaville -  São Paulo
Cel:  55 (11) 99938-9151 - falar com Cristina.
silviazampilli@globo.com
http://www.inspiradas.com.br





Nenhum comentário: