RETIRO CARNAVAL 2011


RETIRO DE CARNAVAL 2011 - MONTE VERDE
Entrada 04/03/2011
Retorno 08/03/2011

Passaremos cinco dias longe do barulho, do trânsito. Num local maravilhoso, iremos meditar em meio à floresta, pedras acima da cidade e refletir sobre nosso momento planetário.
Monte Verde é o local ideal, numa energia de paz, próxima aos elementais.

Você terá a possibilidade de participar de um grupo em atividades de autoconhecimento, buscando a cura de problemas nos quais você está mergulhado, por meio de atividades de interiorização e de contato com seus mentores espirituais.
Também terá a possibilidade de fazer leituras de tarô, entre outros oráculos.

São somente 30 vagas e sabemos que uma delas é sua. Pense neste chamado. Você vai querer voltar no próximo!


EQUIPE

Samuel Souza de Paula

É estudioso do comportamento humano e desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito. Possui formação Master em PNL – Programação Neurolingüística e em diversas formações holísticas facilitadoras da transformação interior.
Idealizador e apresentador do programa de entrevistas “Consciência Próspera” e co-apresentador do programa xamânico “Sinais de Fumaça”, ambos pela TV Biosegredo (http://www.biosegredotv.com.br/).
Espiritualista, pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal, coordena a Roda de Cura Xamânica “Espírito de Gaia”.
Responsável pelo curso “Valores da Cultura Indígena” ministrado na UMAPAZ – Universidade Livre do Meio Ambiente e da Cultura de Paz. Focalizador de Reuniões Pedagógicas, Jogos Cooperativos, Cine-Vivência “Luz, Consciência e Ação!”, Vivências de Grupo e Cultura de Paz.
Autor dos livros: “Pepitas de Amor – Mensagens para o Despertar da Consciência Próspera” e “Avatar – Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos”. 


Patricia Stanquevisch
Formada em Educação Física, é mestre em pedagogia do movimento. Trabalha com Vivências Corporais, estudando Vidas Passadas e Constelação Familiar. 
Espiritualista, utiliza técnicas de meditação orientada, trabalha sob a orientação da Fraternidade Branca.

Silvia Cristina Zampilli
Terapeuta, formada em Educação Física, especializada em terapia energética, leitura de tarot terapêutica; pêndulo e cristais. Trabalha com meditação, mantras e cromoterapia relacionada à Fraternidade Branca. 
Espiritualista, trabalha ainda com Constelação Familiar e Vidas Passadas.



Joyce A. Mattos

Formada em Hotelaria e Turismo, experiência em organização de eventos. Mediadora de Constelação Familiar e Vidas Passadas. Trabalha sob orientação da Fraternidade Branca.
Informações com:

Silvia:     Tel: (11) 7773-7976  

ou pelo email: silvia@inspiradas.com.br

Veja abaixo fotos do local onde você ficará hospedado: