WORKSHOP DA ESPIRITUALIDADE

Já desejou que o fim de semana não chegasse, porque você não tem o que fazer? Ou que o mundo parasse para que você pudesse descansar e repor suas energias? Ou esperou o fim de semana para pensar profundamente em quem você é, onde quer chegar ou qual é o seu propósito de vida?


Que tal um Despertar da sua Espiritualidade?
Sim, isso mesmo!!  Que tal passar um domingo, onde você terá contato com a natureza, fazer caminhada, acordar seu corpo, meditar, entoar mantras, bhajans em harmonia e num grupo pequeno de pessoas com os mesmos propósitos!

O Workshop da Espiritualidade,  não para você se livrar de tudo que te incomoda, mas para entrar em contato profundo consigo mesmo, retraindo-se do mundo externo diário a fim de experimentar seus encantos internos, escondidos e abafados pela correria do cotidiano.  Aquietando a mente, apaziguando as emoções, fortalecendo o seu “self” e renovando o seu poder pessoal.  Por isso, te propomos uma folga na sua vida agitada, para que você possa cuidar da alma, do corpo e equietar a mente!
Silêncio e tranquilidade lhe permitem sair do movimento de “fazer” e se re- familiarizar com o “ser”. Na verdade, a parte mais profunda de seu “ser”, a alma, é silenciosa e tranquila. A paz e a serenidade que tem procurado, existem internamente – você apenas esqueceu de como conectar-se a elas.
Local da caminhada.
Local dos alongamentos 
Local da meditação
Contato com a natureza

PROGRAMAÇÃO
11:00 `as 12:30 – caminhada e respiração consciente 
12:30 `as 13:30 – almoço
13:30 `as 15:30 – meditação
15:30  `as 16:30 – bhajans

16:30 `as 17:00 - contemplação e encerramento

HORÁRIO: 11h00
LOCAL: Alphaville

Focalizadora: Silvia Zampilli

Mais informações: silviazampilli@globo.com / (11) 9 9938-9151, falar com Cristina.
Inscrições: http://migre.me/j4yNH


Nenhum comentário: