Dia das Mães



No mês de maio temos algumas comemorações, mas a mais especial, sem dúvida nenhuma é o Dia das Mães!!

Nós mães sabemos que todo dia é o nosso dia, mas ... Vá bene, vamos aproveitar este dia sem nenhuma desculpa para não estarmos juntos com nossos filhos queridos, pais amados e familiares!

Sei que muitas pessoas tem uma relação complicada com suas mães.  Aliás, ser mãe ou ter uma mãe, nem sempre é tão simples, mas tenho aprendido muito nestes últimos tempos, que é necessário olhar e cuidar destas relações, pois elas nos fazem ir pra frente ou nos fazem ficar parados em algum aspecto de nossas vidas, quando estas relações estão mal resolvidas.

Seja lá qual for o seu caso, de mãe ou de filha, que tal aproveitar este domingo, para dar o primeiro passo em busca de uma harmoniosa relação?

Sei que não é fácil, mas sei também que vale muito a pena tentar.  
Relação resolvida é lição aprendida!!!

A minha querida mãe, já não está mais aqui neste plano terreno, mas com certeza pude disfrutar de uma relação de muito amor e carinho.

Aprendi tanto com ela, mas a maior lição que aprendi foi o “amar”!!  Minha mãe era uma pessoa tão amorosa que este foi o maior legado que ela pode deixar para os meus irmãos e para mim.  Portanto, neste domingo vou colocar em prática esta lição e fazer um almoço bem gostoso e reunir a família e a filharada!!!

Então, desejo a todas as mães, um “especial Dias das Mães”, cheio de muita paz, harmonia e muito amor!!!!

E para aquelas mamães que já não estão mais entre nós, sugiro a vocês que ao acordar, que o primeiro pensamento e a primeira oração, sejam feitos para ela, emanando muito amor, paz, luz e todo o seu carinho por ela!!!  


Amor e luz!

                                         A filharada e eu!!!



             

Nenhum comentário: